INNOVATIVE SKILLS FOR NURSES

 

O projecto Competências Inovadoras para Enfermeiros tem o objectivo de desenvolver currículos inovadores centrados no estudante de enfermagem, a fim de melhor satisfazer as suas necessidades de aprendizagem e reduzir as inadequações de competências para a formação de Enfermeiro Especialista (SN) e Enfermeiro de Prática Avançada (APN). 
 
EN: The Innovative Skills for Nurses project has the aim to develop innovative nursing student-centred curricula in order to better meet their learning needs and to reduce skills mismatches for the training of Specialist Nurse (SN) and the Advanced Practice Nurse (APN).
 
 
logo.png



GO GREEN!


Abordagens Transdisciplinares para Ensinar
Sustentabilidade Ambiental na Escola

O desenvolvimento sustentável é um tema incontornável no debate entre as comunidades globais para uma reforma do modelo de desenvolvimento que seja capaz de respeitar o ambiente e preservar os recursos naturais.

Às escolas cabe educar e sensibilizar as novas gerações para uma visão de desenvolvimento integrada e sustentável, levando-as a entender não só o impacto do respetivo comportamento como também as consequências que as suas ações terão no futuro, relativamente ao ambiente.

https://go-green.pixel-online.org/

Localização

Edifício Sede: Rua do Beato Nicolao Dinis 5300 - 130 Bragança
Casa da Seda: Rua dos Batoques, n.º 25, 5300-091 Bragança E-mail: info@braganca.cienciaviva.pt

Horários

Terça a Sexta - 10h-18h
Sábados, Domingos, Feriados - 11h-19h
Encerrado à Segunda
(Última admissão meia hora antes do encerramento)
O Centro encerra ao público nos dias 1 de Janeiro, 24, 25 e 31 de Dezembro.