logo CONTACTOS | VERSIÓN ESPAÑOLA | ENGLISH VERSION | EQUIPA | MAPA DO SITE © Centro Ciência Viva de Bragança, 2018

75.º Café de Ciência

Moisés Canle López, da Faculdade de Ciências da Universidade da Corunha, é o convidado do 75.º Café de Ciência, que acontece no dia 16 de Fevereiro de 2018, no auditório da Casa da Seda, pelas 21h30.

A pergunta que serve de mote para esta tertúlia é "A água está limpa, certo?".

Moisés Canle López é licenciado e Doutor em Química.

Antes de se juntar à carreira académica, foi investigador do Instituto Espanhol de Oceanografia, durante três anos.

Os seus principais interesses de investigação estão focados na compreensão dos processos relacionados com a poluição ambiental difusa e com as diferentes tecnologias limpas e sustentáveis para a eliminação desses poluentes.

Está interessado em comunicação científica em geral, com especial ênfase na disseminação e socialização da Química, a ciência que nos proporcionou o bem-estar e a qualidade de vida que atualmente desfrutamos.

Tome um café e contribua com os seus conhecimentos e presença neste evento. A moderação estará a cargo da Ana Maria Geraldes (investigadora CIMO/IPB), a quem agradecemos a presença.

Entrada Gratuita.