logo CONTACTOS | VERSIÓN ESPAÑOLA | ENGLISH VERSION | EQUIPA | MAPA DO SITE © Centro Ciência Viva de Bragança, 2017

Nova Exposição no Centro Ciência Viva!

«Por que somos como somos? A evoluir há 4750 milhões de anos» é o tema da nova exposição que faz parte do conteúdo interativo do Centro Ciência Viva de Bragança até ao dia 31 de Maio de 2018.

Esta exposição apresenta uma interpretação holística do conceito Evolução através das diferentes áreas das Ciências Fundamentais, evidenciando a forma como este processo decorreu e decorre no nosso Planeta. Foi desenvolvida pelos Centros Ciência Viva do Alviela, Bragança, Estremoz e Proença-a-Nova.

Em destaque, no CCVB, encontrarão três áreas expositivas associadas às ilhas da Biologia, Geologia e Matemática, assim como um conjunto multifacetado de atividades científicas ‘hands on’ associadas a cada uma destas unidades temáticas.

Acresce que, para cada nível de ensino encontrará uma adequação das atividades de acordo com os planos curriculares vigentes.

Marcação de visitas pelo 273 313 169.

É certo que depois de nos visitar o mundo vai continuar a ser o mesmo, mas a forma como olhamos para ele certamente evoluirá!

Junte-se a nós nesta aventura pelo conhecimento.

Notícia criada em 09-11-2017 12:22 | Imprimir Notícia