logo
logo CONTACTOS | VERSIÓN ESPAÑOLA | ENGLISH VERSION | EQUIPA | MAPA DO SITE © Centro Ciência Viva de Bragança, 2017
 
Banner da zona

Destaques

73.º café de ciência

O 73.º Café de Ciência acontece no próximo dia 19 de Maio e tem como oradores convidados o Professor Doutor Hélder Quintas e o Professor Doutor Carlos Aguiar, que vêm falar-nos de uma parte da sua investigação, concretamente a desenvolvida recentemente em África, com o tema "Cooperação agrícola e veterinária em meio tropical".

É organizado pelo Centro Ciência Viva de Bragança (CCVB) em parceira com a Associação de Estudantes Africanos em Bragança, o CIMO - Centro de Investigação de Montanha do Instituto Politécnico de Bragança e o projecto "Rotas Científicas para uma Integração Intercultural", do CCVB, no âmbito das comemorações da Semana de África.

Breves notas biográficas dos oradores

Hélder Quintas

Médico Veterinário. Doutorado em Ciências Veterinárias.

Professor Adjunto da Escola Superior Agrária - Instituto Politécnico de Bragança. Membro do do Centro de Investigação de Montanha – CIMO, grupo MLES.

Diretor de Curso de Enfermagem Veterinária (ESA-IPB).

Participa como formador e consultor em projetos de apoio agro-pecuário na Guiné Bissau desde 2013.

Carlos Aguiar

Licenciado e Doutor em Agronomia. Professor Coordenador da ESAB. Membro do Centro de Investigação de Montanha-CIMO, grupo MLES. Especialista em flora e vegetação. Os seus interesses científicos estendem-se ainda à história da agricultura, à agronomia e ecologia de pastagens, e aos sistemas de agricultura tropicais.

Sexta-feira, 19 de Maio | 21h30

Casa da Seda do Centro Ciência Viva de Bragança

Entrada Gratuita

Notícia criada em 14-05-2017 15:48 | Imprimir Notícia